[Tuto]Como Denunciar
Página 1 de 1
[Tuto]Como Denunciar
Sumário :
- Como Denunciar
- Criando Um Ticket
- Créditos e Agradecimentos
Como denunciar
Screenshots e Replays são 2 ferramentas essenciais para manter os servidores do Jogo livres de infratores.
Replays podem ser gravados nos modos Arena, Expedição e Batalha. Usem as teclas CTRL+1 para gravar um replay.
Eles são armazenados na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Replay" no local onde você instalou o Grand Chase.
Parar tirar Screenshots, use a tecla "Print Screen", abra um editor de
imagens (Exemplo: "Paint") e cole a imagem (CTRL+V ou SHIFT+INSERT).
Salve no formato "BMP" ou "JPG". Não altere, adicione desenhos, setas ou
indicações nas imagens capturadas. Caso sejam alteradas, elas não podem
ser aceitas como provas.
Mesmo sem a presença de um GM no exato momento de uma infração, você pode ajudar fazendo uma denúncia desses jogadores.
Para isso, utilize a ferramenta de suporte da LUG, enviando um ticket para o endereço abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No ticket, você pode anexar imagens mostrando a infração e também pode adicionar links para o download de replays.
Utilize sites gratuitos de hospedagens de arquivo como:
QuoteSendspace
Rapid Share
Esse procedimento é rápido, simples e muito eficaz.
Se você tem dúvidas sobre como criar um tícket, Eplicarei o Processo Logo a Baixo.
Criando um ticket
Este processo é simples e rápido.
Acesse o endereço : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique na opção Criar novo Ticket :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesta área, informe os dados pedidos:
QuoteJogo: Grand Chase
Nome de usuário: Caso você use o nome da sua conta Level Up! aqui,
lembre-se de colocar o nome da sua conta do Grand Chase no texto do
tícket!
Endereço de e-mail: Use uma conta de e-mail válida. Este será o seu
contato com a Central de Suporte durante o processo de análise e
resposta do seu tícket.
Problema e Categoria: Tente sempre informar estes campos o mais próximo
possível do assunto do seu tícket, pois isso irá agilizar a análise do
mesmo. Para denúncias, utilize sempre "Jogo" e "Denúncia de violação de
regra".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QuoteDescrição
do Ticket: Tente sempre descrever com vários detalhes o seu problema ou
dúvida. Coloque links para replays aqui e tente sempre também informar a
sua conta do Grand Chase, caso não tenha feito antes. Escreva
corretamente e use parágrafos!
Arquivos Anexados: Aqui você pode colocar screenshots que você tirou e gravou em seu computador.
Código de Verificação: Informe o código, lembrando que todas as letras devem ser maiúsculas!
Creditos:
Fonte: Fórum Oficial Grand Chase Brasil
- Como Denunciar
- Criando Um Ticket
- Créditos e Agradecimentos
Como denunciar
Screenshots e Replays são 2 ferramentas essenciais para manter os servidores do Jogo livres de infratores.
Replays podem ser gravados nos modos Arena, Expedição e Batalha. Usem as teclas CTRL+1 para gravar um replay.
Eles são armazenados na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\Replay" no local onde você instalou o Grand Chase.
Parar tirar Screenshots, use a tecla "Print Screen", abra um editor de
imagens (Exemplo: "Paint") e cole a imagem (CTRL+V ou SHIFT+INSERT).
Salve no formato "BMP" ou "JPG". Não altere, adicione desenhos, setas ou
indicações nas imagens capturadas. Caso sejam alteradas, elas não podem
ser aceitas como provas.
Mesmo sem a presença de um GM no exato momento de uma infração, você pode ajudar fazendo uma denúncia desses jogadores.
Para isso, utilize a ferramenta de suporte da LUG, enviando um ticket para o endereço abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No ticket, você pode anexar imagens mostrando a infração e também pode adicionar links para o download de replays.
Utilize sites gratuitos de hospedagens de arquivo como:
QuoteSendspace
Rapid Share
Esse procedimento é rápido, simples e muito eficaz.
Se você tem dúvidas sobre como criar um tícket, Eplicarei o Processo Logo a Baixo.
Criando um ticket
Este processo é simples e rápido.
Acesse o endereço : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique na opção Criar novo Ticket :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nesta área, informe os dados pedidos:
QuoteJogo: Grand Chase
Nome de usuário: Caso você use o nome da sua conta Level Up! aqui,
lembre-se de colocar o nome da sua conta do Grand Chase no texto do
tícket!
Endereço de e-mail: Use uma conta de e-mail válida. Este será o seu
contato com a Central de Suporte durante o processo de análise e
resposta do seu tícket.
Problema e Categoria: Tente sempre informar estes campos o mais próximo
possível do assunto do seu tícket, pois isso irá agilizar a análise do
mesmo. Para denúncias, utilize sempre "Jogo" e "Denúncia de violação de
regra".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QuoteDescrição
do Ticket: Tente sempre descrever com vários detalhes o seu problema ou
dúvida. Coloque links para replays aqui e tente sempre também informar a
sua conta do Grand Chase, caso não tenha feito antes. Escreva
corretamente e use parágrafos!
Arquivos Anexados: Aqui você pode colocar screenshots que você tirou e gravou em seu computador.
Código de Verificação: Informe o código, lembrando que todas as letras devem ser maiúsculas!
Creditos:
Fonte: Fórum Oficial Grand Chase Brasil
Tópicos semelhantes
» [Tuto]Editando mesh .wyt
» [Tuto]Editando Skill's
» [Tuto]Números de conectados
» [Tuto]Colocando npc de buff
» [Tuto]Aprenda +Sobre o Coliseu
» [Tuto]Editando Skill's
» [Tuto]Números de conectados
» [Tuto]Colocando npc de buff
» [Tuto]Aprenda +Sobre o Coliseu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|