Comando arch em C++
Página 1 de 1
Comando arch em C++
Bom galera o erickkarl prometeu refaze o comando arch pq tava com alguns bugs e tals,aii dei 1 pekena ajuda e tah aii:
Resetando skill,lvl,ganhando cythera,trocando face,zerando xp etc...
Linhas Que Deve Adicionar:
Só falta dá dc ou realizar a troca,deixaremos isso com vxs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: é pra adicionar o comando arch como race diferente das outras no NPCFunc.c
Créditos:
erickkarl pelo comando e ter desbugado
TheLhent por ajudar a troca a face na ora de faze arch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O.B.S: Source de celestial por npc + quest de capa celestial está prevista pra ser postada amanha!!!
Resetando skill,lvl,ganhando cythera,trocando face,zerando xp etc...
Linhas Que Deve Adicionar:
- Código:
NPCFunc:
int cMedalha = PInt(addr_bclient + 0x015C6A64); // Imortalidade
int cFace = PInt(addr_bclient + 0x015C6A14); // Face
int cJoia = PInt(addr_bclient + 0x015C6A6C); // Sephirot
- Código:
Define.h:
#define MEDALHA_ADDR 0x15C6A64
#define ELMO_ADDR 0x015C6A1C
#define EXTRA1_ADDR 0x015C69F4
#define EXTRA2_ADDR 0x015C69F5
#define EXTRA3_ADDR 0x015C69F6
#define EXTRA4_ADDR 0x015C69F7
Só falta dá dc ou realizar a troca,deixaremos isso com vxs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Código:
Source arch:
case 11: //NPC Arch
{
if((cLevel >= 354) && (cMedalha == 1742))
{
if(cJoia == 1760)
{
PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 2991;
PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;
PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;
PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;
PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 200;
PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 6;
SendClientMessage(clientid, "Arch criado com sucesso !!! De personagem !!!");
SendStats(clientid);
break;
}
if(cJoia == 1761)
{
PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 2991;
PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;
PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;
PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;
PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 200;
PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 16;
SendClientMessage(clientid, "Arch criado com sucesso !!! De personagem !!!");
SendStats(clientid);
break;
}
if(cJoia == 1762)
{
PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 2991;
PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;
PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;
PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;
PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 200;
PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 26;
SendClientMessage(clientid, "Arch criado com sucesso !!! De personagem !!!");
SendStats(clientid);
break;;
}
if(cJoia == 1763)
{
PInt(ELMO_ADDR+ addr_bclient) = 2991;
PInt(STR_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(INT_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(DES_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(CON_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A6C+ addr_bclient) = 0;
PInt(0x15C6A64+ addr_bclient) = 0;
PInt(LEVEL_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA1_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA2_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA3_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(EXTRA4_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(SKILL_ADDR+ addr_bclient) = 1;
PInt(PLEARN_ADDR+ addr_bclient) = 100;
PInt(PSKILL_ADDR+ addr_bclient) = 200;
PLong(EXP_ADDR+ addr_bclient) = 0;
PInt(FACE_ADDR+ addr_bclient) = 36;
SendClientMessage(clientid, "Arch criado com sucesso !!! De personagem !!!");
SendStats(clientid);
break;
}
if(cJoia >= 0)
{
SendChat(npcid, "Equipe o sephiroth da classe desejada");
return;
}
}
SendChat(npcid, "Cadê os bagulhos manolito ?");
break;
}
OBS: é pra adicionar o comando arch como race diferente das outras no NPCFunc.c
Créditos:
erickkarl pelo comando e ter desbugado
TheLhent por ajudar a troca a face na ora de faze arch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O.B.S: Source de celestial por npc + quest de capa celestial está prevista pra ser postada amanha!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|